Esqueceu sua senha?

Não tem problema! Escreva seu CPF no campo abaixo e você receberá um e-mail.

Verifique seu e-mail!

Enviamos um e-mail para: emaildosusuario@mail.com

Ah! Não esqueça de ver sua caixa de spam!

Caso haja algum problema, ligue para 0800 643 0401

Blog do Sebrae/SC

Voltar

Sebrae/SC promove Bazar de Moda em Palhoça, Criciúma e Ibirama

PUBLICADO EM 10 de setembro de 2015

Nos dias 12 e 13 de setembro o Sebrae/SC realiza o Bazar de Moda em três cidades catarinenses. O evento faz parte do Programa de Acesso a Mercado e tem o objetivo de promover a competitividade e aumentar o capital de giro das micro e pequenas empresas.

Os descontos no Bazar chegam até 70%. Veja a programação em cada cidade e participe!

Bazar em Palhoça

O Sebrae/SC, em parceria com a CDL Palhoça e a Prefeitura Municipal de Palhoça, promove um bazar de moda nos dias 12 e 13 de setembro, das 10h às 20h no ginásio Palhoção, no fundo da Igreja Matriz.

Durante os dois dias de evento, 35 micro e pequenas empresas da cidade estarão vendendo seus produtos com descontos de até 70%. “Ao participar do evento, as empresas terão a oportunidade de vender seus produtos estocados, aumentar o capital de giro e, a partir de então, renovar o estoque com produtos da nova coleção, tornando-as mais competitivas”, explica a Coordenadora do Sebrae/SC na Grande Florianópolis, Soraya Tonelli.

Bazar em Criciúma

A Rua Pedro Benedet Open Shopping, no Centro, entra em liquidação durante a primeira edição do Bazar Open Shopping, iniciativa do Sebrae/SC com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL). A ação acontece no dia 12 de setembro, das 9 horas às 18 horas, e vai incluir 38 estabelecimentos, entre lojas de roupas, calçados, acessórios, móveis, farmácia e até concessionária de veículos.

Com descontos de 50 a 70%, a meta é liquidar os estoques. “Os estabelecimentos participantes estarão devidamente identificados, assim como os produtos e serviços em promoção. O Bazar Open Shopping visa estimular o comércio em tempo de crise e fortalecer a economia local”, explica o Coordenador Regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.

Bazar em Ibirama

Peças de vestuário, calçados e acessórios da última estação poderão ser adquiridos por preços muito abaixo dos tradicionalmente encontrados nos pontos de venda em Ibirama. Isso porque o Sebrae, junto com entidades locais, promove nos dias 12 e 13 de setembro o Bazar de Moda de Ibirama. O objetivo é fortalecer a economia local, dando a oportunidade para que os lojistas garantam a circulação das peças de inverno e se fortaleçam economicamente para os próximos meses.

O evento tem entrada gratuita e reúne 25 lojas da cidade, no Centro Eventos Manoel Marchetti. No sábado (12), o espaço ficará aberto das 14h às 21h e no domingo (13), das 9h às 17h. O Bazar de Moda de Ibirama conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, CDL, Aciibi, New Way e Viacredi Alto Vale.

Paulo Cesar Sabbatini Rocha, coordenador do Sebrae no Alto Vale, explica que a ação está acontecendo em diversas cidades e visa fortalecer os pequenos empreendedores. “Para a população é uma oportunidade de adquirir produtos de qualidade por um preço bem abaixo do normal e para os empresários é uma oportunidade de giro de estoque, fazendo com que a loja garanta as vendas e o caixa para reposição de peças para os próximos meses”, diz.

 

Comentários


Ver mais comentários

Você precisa estar logado para comentar! Cadastre-se ou faça seu login!